sexta-feira, 15 de maio de 2009

MENSAGEM DA 2ª REUNIÃO PREPARATÓRIA DA ROMARIA

"Permanecei em mim e eu permanecerei em vós.
O ramo não pode dar fruto por si mesmo,
se não permanecer na videira.
Assim também vós: não podeis tampouco dar fruto,
se não permanecerdes em mim.
Eu sou a videira; vós, os ramos.
Quem permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto;
porque sem mim nada podeis fazer."
"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor.
Todo ramo que não der fruto em mim, ele o cortará"
O fruto que Jesus está se referindo, aí, é a nossa
participação na continuidade do seu trabalho.
A nossa contribuição na evangelização não só por palavras,
mas também com atitudes.
Vamos dar tudo de nós para que nunca aconteça de
ficarmos também desligados da videira,
para que não sejamos cortados.
13/05/2009

2 comentários:

RUDI disse...

Linda a mensagem da 2ºReunião.
Rudi-Equipe Ramos da Videira(MFC).

RUDI disse...

Norma, que DEUS abençoe todos, nesta peregrinação de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.
Rudi-Ramos da Videira(MFC).